Terapeuta usa técnicas específicas e milenares para você conduzir o seu emagrecimento sem medo de fracassar

Programa desenvolvido pela terapeuta e Nutricionista Lisyanne Sugai será lançado no dia 06 de Fevereiro para todo Brasil on-line


A terapeuta e nutricionista, Lisyanne Sugai, lança no próximo dia 06 de Fevereiro, o Programa de Emagrecimento pela Mente & Mentoria PESMESC (Programa Emagreça a Sua Mente para Emagrecer o Seu Corpo) para todo Brasil, através da Plataforma NUTROR.

O Programa tem como objetivo trabalhar com o paciente de forma guiada a conduzir o emagrecimento e manutenção do peso sem o medo de fracassar; emagrecer focando na mente e não em dietas mirabolantes. As inscrições e reservas já podem ser feitas através do E- mail: liss.sugai@gmail.com

"DESTA FORMA o seu resultado é DURADOURO. Entender o lado positivo dos sabotadores e aprender a colocá-lo como o seu aliado, trará os resultados no emagrecimento, que até hoje eles têm impedido você alcançar", comenta a Terapeuta Lisyanne Sugai.

O programa ensina e dá ferramentas para o paciente encontrar a causa, a raiz que fez ele chegar com o corpo que está hoje e TRANSFORMAR as crenças limitantes em qualidade de vida. Aprender e reprogramar a sua mente para uma mente magra que te fará ter resultados duradouros e sem sofrimento, até quando você quiser, comendo aquilo que gosta. " Vamos ensinar o que de fato causa a obesidade e como trabalhar o programa biológico que tem feito você ganhar peso", ressalta a Terapeuta.

O programa tem duração de três meses. Você receberá um passo a passo para ativar mudanças de hábitos e criação de novas rotinas de maneira simples; Saberá LIDAR com a ansiedade e controlará a sua fome emocional aos ataques por compulsão a qualquer alimento; e muito mais.

"Eu vejo todos os dias pessoas com o sonho de emagrecer que estão deixando de acreditar em si mesmas e se frustrando cada dia mais tentando apenas emagrecer o corpo com dietas e treinos e desconhecem que para ter um emagrecimento duradouro e permanente é preciso conhecer as causas e acabar com ela; é preciso substituir crenças limitantes por crenças apoiadoras; é preciso conhecer os seus próprios sabotadores e controlá-los" comenta Sugai.

Serão 12 encontros online ao vivo aulas BÔNUS de 1h30 a 2h cada, das 20h às 21h30 ou 22h a depender da aula e dúvidas da turma para que todos possam aproveitar ao máximo.
Sobre a Terapeuta: Lisyanne Sugai, nutricionista por formação especialista em obesidade e emagrecimento pela mente, analista comportamental do obeso, hipnóloga e especialista em reprogramação mental, medicina chinesa (dietoterapeuta e acupunturista) e leis biológicas, teoria do cérebro bipartido e quântica, autossabotagem. Terapeuta de empoderamento feminino e autocura.

Informações e reservas: liss.sugai@gmail.com

Instagram: @lisyannesugai

Site: www.naturalismind.com