Secretário de Saúde de São José dos Campos vai esclarecer dúvidas sobre covid-19

Durante a sessão online de hoje (6), o secretário vai esclarecer as principais dúvidas da população relacionadas à pandemia


O secretário de Saúde de São José dos Campos, Danilo Stanzani Júnior, participa, hoje, quarta-feira (6), de uma live no Facebook da Prefeitura, no endereço @PrefeituraSJC. A transmissão, das 17h às 19h, vai abordar o panorama do combate à covid-19 no município.

Ele vai dar orientações sobre as principais ações para se proteger do contágio, comentar os dados divulgados no boletim epidemiológico e abordar outros temas relacionados.

Essa é mais uma iniciativa da Administração Municipal para levar informações transparentes ao público sobre a situação da doença na cidade. O contato pelas redes sociais permite a interação e aproxima os gestores dos munícipes.

Além desse canal direto e da divulgação de notícias diárias, a Prefeitura mantém um hotsite (clique aqui para acessar) sobre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Lá estão disponíveis os informes epidemiológicos, decretos municipais e documentos oficiais, entre outros serviços.