São José recebe Treinão Beneficente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Treinão será em prol do GAPC - Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer de São José dos Campos com arrecadação de suplemento alimentar


No dia 15 de março, das 8h às 11h, no Parque da Cidade Burle Marx, em São José dos Campos, irá acontecer a 6ª edição do Treinão da equipe Juntos Somos Mais em homenagem ao dia internacional  das mulheres, mas o evento também é aberto para os homens.

O Treinão é beneficente e para participar basta levar 01 unidade do suplemento alimentar "isosource soya 1.2 - 1000ml" que será doado para pacientes com sonda do GAPC de São José dos Campos. Também haverá a possibilidade de comprar o item de doação em um stand presente no evento (R$ 23,00 reais a unidade).

O treino conta com percurso de 7 km de corrida / 3 km de caminhada, e cada participante é responsável por seu estado de saúde. Após o treino haverá lanche comunitário, sorteio de brindes, desafio da prancha entre mulheres, aula de fit dance e zumba.

A orientação é que todos levem sua hidratação e vão de camiseta rosa ou com a fantasia da heroína favorita!

Entidade beneficiada

O GAPC é uma entidade sem fins lucrativos que sobrevive unicamente da doação de particulares e empresas, auxiliando pacientes com câncer maiores de 18 anos por meio do fornecimento de medicamentos, suplementos alimentares, próteses mamárias, curativos, perucas, fraldas geriátricas, atendimentos com assistente social, psicólogo, advogado, fisioterapeuta, nutricionista, além de disponibilizar terapias alternativas, oficinas de artesanato, entre outras atividades.

Para mais informações sobre o evento entre em contato com a ONG através dos telefones (12) 3921-2001 / (12) 99148-3508 .