Santa Casa de São José dos Campos abre turmas para curso de Farmácia e Cuidador de Idosos

Há turmas com aulas durante a semana e outras com aulas aos sábados


 A partir da segunda semana de março, a Santa Casa de São José dos Campos dará inicio a novas turmas dos cursos de Cuidador de Idosos e Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Há turmas com aulas durante a semana e outras com aulas aos sábados.

O curso de Cuidador de Idosos é dividido em cinco módulos e aborda aspectos sobre o envelhecimento, humanização, cuidados com as principais doenças da idade, primeiros socorros, legislação, ética e luto.

Já o curso de Auxiliar de Farmácia Hospitalar aborda, também em cinco módulos, organização da farmácia, dispensação de medicamentos, conceitos básicos em farmácia, ética e postura profissional e parte prática, que é a visitação técnica em farmácias.

Após a finalização, os participantes irão receber certificado e estarão aptos a trabalhar nas áreas específicas. “Estes cursos são ideais para pessoas que desejam uma capacitação rápida e, ao mesmo tempo, aprofundada, uma vez que os alunos recebem todo o suporte para exercer a atividade com qualidade e eficiência”, comenta o coordenador dos cursos, Cristiano Ferreira da Silva.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (12) 3876-1800 ou pelo e-mail iep@santacasasjc.com.br. Acesse também: www.iepsantacasasjc.com.