Pronto-Socorro de Pinda terá estacionamento voltado para idosos e deficientes físicos

Com o espaço ganho no local onde  estavam as palmeiras, serão instaladas vagas para deficientes físicos e idosos


Momento em que as palmeiras eram retiradas do canteiro para o transplante no Parque da CidadeMomento em que as palmeiras eram retiradas do canteiro para o transplante no Parque da Cidade (Foto : Divulgação)

Seguem em Pindamonhangaba as obras de reforma e readequação das instalações do Pronto-Socorro. O estágio atual é o de finalização das obras do térreo, que passará a atender a população com espaço ampliado e de melhor comodidade.

A equipe de operários retirou nesta semana as palmeiras "arecas" que compunham o jardim em frente ao PS. Elas foram transplantadas para o Parque da Cidade, e estão sendo replantadas próximo ao portal de entrada.

Com o espaço conquistado no local onde  estavam as palmeiras, serão instaladas vagas para deficientes físicos e idosos, facilitando o trânsito e o acesso ao Pronto-Socorro e, assim, mostrando mais uma iniciativa de humanização no atendimento à população, que será a tônica do novo Pronto-Socorro.

 "Instalaremos vagas para pessoas que têm necessidade de fazer uma parada rápida no Pronto-Socorro e, assim, vamos criar oportunidades para que as pessoas possam transitar melhor pela Rua Major José dos Santos Moreira, e ter acesso ao Pronto-Socorro", explicou o prefeito Isael Domingues.