Policlínica Infantil de Taubaté completa 1 ano com 25 mil atendimentos

Unidade recebe encaminhamentos dos médicos das unidades básicas para o atendimento de pacientes com até 16 anos e 11 meses de idade


A Policlínica Infantil de Taubaté completa um ano nesta quarta-feira, dia 11 de julho, com um saldo de 25 mil atendimentos efetivos.

A unidade especializada recebe encaminhamentos dos médicos das unidades básicas para o atendimento de pacientes com até 16 anos e 11 meses de idade.

O atendimento na Policlínica Infantil é prestado por médicos especialistas e conta com ambulatório de bebês de risco com acompanhamento multidisciplinar, pneumologista, cardiologista pediátrico, neuro infantil, alergista, gastroenterologista, cirurgia pediátrica, dermatologia pediátrica, endocrinologista pediátrico, nutricionista. Tudo isto em um ambiente com uma decoração especial para promover um melhor acolhimento ao público infantil.

A Policlínica Infantil também conta com uma parceria com a Universidade de Taubaté (Unitau) para o desenvolvimento de atividades com residentes e internos.

O espaço está localizado à rua Dr. Benedito Cursino dos Santos, 220, bairro Jardim das Nações.