Papo Reto - AgoraVale recebe presidente do grupo Mães de Azul, Josafá Agra

O quadro é um espaço onde personalidades relevantes da região podem apresentar seu trabalho e história dentro de bate-papo interativo


O quadro Papo Reto do AgoraVale, é um ambiente em que a equipe de jornalismo do site abre o espaço em nosso estúdio para personalidades relevantes da região apresentarem seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída. 

Na manhã desta quinta-feira (07), o quadro Papo Reto recebeu o presidente do grupo Mães de Azul, Josafá Agra de Santana. Nesta conversa ele falou sobre a luta dos pais de autistas pelo atendimento dessas crianças no município de Pindamonhangaba.

Mães de Azul

A organização sem fins lucrativos, denominada Mães de Azul, conta com a participação de mães e pais que buscam melhorias e tratamento adequado para pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista que residem em Pindamonhangaba. O grupo realiza palestras de conscientização e está sempre em contato com o legislativo e o executivo para acompanhar o andamento de suas reivindicações. 

anuncio