Corrida Solidária em São Luís do Paraitinga acontece neste domingo (22)

O objetivo é arrecadar mantimentos e kits de higiene pessoal para moradores do asilo da cidade e ainda promover a prática esportiva


 Mais de 550 pessoas irão provar que atividade física e solidariedade podem andar lado a lado no próximo domingo, em São Luís do Paraitinga, em uma corrida de rua organizada por uma academia da cidade.

A corrida solidária é uma iniciativa da “Pró Forma”, academia em São Luís do Paraitinga, que espera movimentar a cidade com mais de 1.300 pessoas, entre participantes e seus familiares, equipe de staff, patrocinadores, moradores e todos que desejam “fazer o bem sem olhar a quem” e, assim, contribuir com alimentos não perecíveis e/ou kits de higiene pessoal - que serão destinados aos moradores do asilo São Vicente de Paula, localizado no centro da cidade.

“Nossos atletas irão contribuir com 1kg de alimento não perecível ou um material de higiene pessoal. Faremos a entrega de tudo o que será arrecadado logo após a corrida, com muita alegria e animação! Nosso objetivo é envolver toda a cidade”, conta Edmar Silva, organizador do evento.

O percurso da prova será realizado em duas áreas da cidade, na zona urbana e na zona rural, em duas modalidades: caminhada ou corrida (5km ou 10km) e contará com premiações em categorias, além de todo o suporte técnico para que os mais de 550 participantes tenham uma experiência incrível.

Para mais informações acesse www.minhasinscricoes.com.br ou www.insclik.com.br. Ou entre em contato por meio de um dos telefones (12) 36341017 e (12) 991722707 (whatsapp).

A ação tem como patrocinadores: Taubaté Veículos, Shibata Supermercados, Isotec, Graf Store, Supervisão, JB Despachante, Araújo Embalagens, Am Parts Acessórios Automotivos, Rádio Metropolitana.