Coronavírus: Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira ultrapassam 600 casos confirmados

São José dos Campos, São Sebastião, Jacareí, Taubaté, Caraguatatuba, Ubatuba e Cruzeiro confirmaram novos casos de ontem para hoje (4)


Subiu de 12 para 14 o número de mortes confirmadas por covid-19 em São José dos Campos. Os dois novos óbitos foram registrados no Hospital Municipal: uma mulher de 61 anos e um homem de 39, ambos com comorbidades. Segundo a Vigilância Epidemiológica, a mulher estava internada desde o dia 9 de abril e o homem desde 22 de abril. Seus nomes já constavam da lista de pacientes que testaram positivo para Covid-19. O município também confirmou 278 infectados nessa segunda-feira (4).

Em São Sebastião subiu para 100 o número de casos, mas sem nenhum óbito até o momento. Já em Jacareí, são 47 confirmações, entre elas, cinco óbitos. 

Os casos também subiram em Taubaté, com 41, Caraguatatuba, 35, Ubatuba, 24 e em Cruzeiro, com 13. Nesses municípios não houve aumento no número de óbitos.

No restante do país, o número de infectados pelo novo coronavírus são 105.222, entre eles, 7.288 já faleceram. Confira os dados completos abaixo.