Coronavírus: atualização dos casos na região no domingo (5)

A região do Vale do Paraíba e Litoral Norte tem 77 casos confirmados de coroanvírus e já registrou cinco óbitos pela doença


De acordo com as atualizações dos boletins epidemiológicos das cidades da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira deste domingo (5), a região tem 77 casos confirmados de coronavírus.

São José dos Campos é a cidade com mais casos confirmados, 66 no total, a cidade também já registrou uma morte por coronavírus. Os outros municípios que têm casos confirmados são: Caçapava, Cachoeira Paulista, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ilhabela, Jacareí, São Sebastião e Taubaté. Além de São José dos Campos, outras quatro cidades registraram óbitos por coronavírus: Caraguatatuba, Jacareí, São Sebastião e Taubaté, sendo registradas, no total, cinco mortes na região.

Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Jacareí, Guaratinguetá, Taubaté e São José dos Campos, são algumas das cidades que investigam mortes suspeitas por coronavírus. São aguardados os resultados de exames para diagnosticar se os óbitos foram causados pelo coronavírus.

Em todo o Braasil são: 11.130 casos confirmados, em todos os estados, e 486 mortes aconteceram no país. São Paulo é o estado com mais casos confirmados com 4.620 casos e mais mortes, 275 no total.