Coronavírus: atualização dos casos na região desta quarta-feira (8)

Foi confirmada a segunda morte pela doença em São Sebastião, chegando a nove óbitos na região


As cidades da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira tem 112 casos confirmados de coronavírus. As informações são dos boletins epidemiológicos divulgados pelas prefeituras dos municípios nesta quarta-feira (8). São Sebastião registrou mais um óbito por coronavírus, o segundo na cidade.

São José dos Campos continua sendo a cidade com mais registros, 78 no total. Em seguida está Taubaté com oito casos, São Sebastião chegou a seis pacientes com coronavírus, Jacareí tem quatro casos, Pindamonhangaba, e agora também Caçapava, têm três casos; Tremembé, Santa Branca e Caraguatatuba registraram dois pacientes com coronavírus em cada cidade; e Ilhabela, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá têm somente um caso confirmado em cada município.

Nesta quarta-feira também foi confirmada mais uma morte na região, a segunda em São Sebastião, chegando a um total de nove óbitos. São José dos Campos, Caraguatatuba e São Sebastião têm duas mortes confirmadas em cada cidade; Taubaté, Jacareí, São Sebastião e Santa Branca tem um óbito por coronavírus em cada município.

Nem todos os casos confirmados e óbitos constam nos números divulgados pelos governos estadual e federal, que têm dados diferentes.

O Brasil atualizou os dados sobre o coronavírus na tarde do dia 8 de abril. Atualmente o país tem 15.927 casos confirmados e 800 mortes pela doença.

Dados atualizados do Coronavírus no dia 8 de abril

anuncio