Adiada audiência pública sobre nova administração do PS Municipal

Segundo o Legislativo, nova data da Audiência Pública será agendada pela Câmara e comunicada à população de Pindamonhangaba


A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba na tarde desta quarta-feira (17) nota informando que foi adiada a Audiência Pública com a participação da Nova Administração do Pronto Socorro Municipal. O encontro estava programado para esta quarta-feira (17), às 19 horas, mas foi cancelado.

A Audiência Pública foi solicitada pelo vereador Rafael Goffi (PSDB) por meio requerimento aprovado - por unanimidade - pelo plenário da Casa com a expectativa de contar com os responsáveis da Empresa ABBC (Associação Brasileira de Beneficência Comunitária) para tratar de assuntos referentes à nova gestão do Administração do Pronto Socorro Municipal

O adiamento foi pedido pela ABBC através do ofício nº PI 03.371/2017, protocolado na Câmara às 16h56 desta terça-feira (16). A Organização Social ABBC alegou que está em fase de implantação do projeto e solicitou “o reagendamento da Audiência Pública para uma data entre o final de junho e o início de julho”.

A nova data da Audiência Pública será agendada pela Câmara e, posteriormente, comunicada à população de Pindamonhangaba.