"Uma energia completamente diferente", diz Luísa Sonza sobre Carnaval em Salvador

Cantora se apresentou no trio de Claudia Leitte na tarde deste domingo (11)


A jovem cantora Luísa Sonza foi uma das convidadas de Claudia Leitte neste domingo (11/02) para o trio sem cordas que percorreu o circuito Campo Grande/Osmar durante a tarde e o início da noite.

Convidada há cerca de duas semanas pela cantora, Luísa disse que foi pega de surpresa e que sua equipe manteve a informação em segredo até estar 100% confirmada. "Foi um susto. Eu nem estava acreditando. Só depois que eu passei o som que a ficha caiu. Estou muito feliz, sem palavras. É uma energia completamente diferente de qualquer outro Carnaval", revelou em entrevista exclusiva à Billboard Brasil no camarim do trio.

luisasonzaluisasonza (Foto : Billboard)

Luísa se divertiu do início ao fim ao lado do noivo, o youtuber Whindersson Nunes, e de amigas. Com Claudia, cantou "Baldin de Gelo", "Largadinho" e outros sucessos da baiana, além de se jogar nos passos de dança.

Para Luísa, a experiência foi surpreendente, já que foi sua estreia na capital baiana. "Já pude sentir o carinho do público, coisa que eu não esperava, já que nunca fiz um show aqui. Já conhecia a cidade, mas nunca tinha vindo para o Carnaval e nem subido em um trio. É uma experiência maravilhosa", contou.

Recentemente, Luísa lançou o single "Rebolar", do EP autointitulado lançado pela gravadora Universal Music, mas a cantora já está nos preparativos para o próximo trabalho. "Como estou preparando EP novo, estou mais quieta nesse Carnaval para poder me preparar para o ano que vem", disse.

Billboard Brasil viajou para o Carnaval de Salvador a convite da produção da cantora Claudia Leitte.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.