Tudo o que sabemos sobre o novo single de Ariana Grande

Faixa marca o início de nova era na carreira da cantora e será lançado nesta sexta-feira (20)


Depois de um tempo afastada das redes sociais e algumas dicas que mostravam que Ariana Grande estava trabalhando duro em seu quarto álbum, finalmente o público vai conhecer o que a cantora preparou durante todo esse tempo, já que o lançamento de "No Tears Left to Cry" está próximo.

O single mostrará o caminho que a cantora vai seguir em sua nova era e os fãs estão ansiosos. Reunimos tudo o que sabemos até agora sobre a faixa, que estará no quarto álbum de Ariana:

Título

Ariana revelou que a música se chamará "No Tears Left to Cry" em seu Twitter na terça-feira (17/04), mas ela também divulgou o título da faixa enviando presentes para seus amigos: um moletom cinza com o nome do single. Kim Kardashian e Hailey Baldwin estão entre as famosas que receberam o mimo.

Data de Lançamento

A cantora anunciou que o single será lançado nesta sexta-feira (20/04). Anteriormente, tinha sido divulgado que a faixa sairia na semana seguinte, mas rumores afirmam que a cantora preferiu adiantar o lançamento para não conflitar com Post Malone. Com a divulgação nesta data, ela também não enfrenta grande concorrência com Cardi B e Nicki Minaj, que lançaram músicas neste mês, mas não são mais novidade.

Colaboradores

O clipe para "No Tears Left to Cry" ainda não foi anunciado, mas é possível que ele chegue junto com o single, já que o diretor Dave Meyers publicou uma foto misteriosa no Instagram nesta terça-feira (17/04). Ele foi responsável pelo vídeo de "Havana", de Camila Cabello, e "Beauty and the Beast", parceria de Ariana com John Legend para a trilha de A Bela e a Fera.
Savan Kotecha - compositor que teve Max Martin como mentor - também entrou na onda e tuitou o emoji de lágrima usado pela cantora na divulgação; ele provavelmente fez parte da composição do single.

 

Uma publicação compartilhada por Dave Meyers (@dave_meyers) em17 de Abr, 2018 às 7:17 PDT