Trio gato com fome leva o samba para o SESC Taubaté

O Trio Gato com Fome é o grupo de samba paulistano que sobe ao palco do Sesc Taubaté, lançando seu segundo disco.


Trio Gato com FomeTrio Gato com Fome (Foto : web)

O Trio Gato com Fome é o grupo de samba paulistano que sobe ao palco do Sesc Taubaté nesta quinta feira, dia 26. O show tem início às 20h30 e a entrada é gratuita.
 
O trio lança seu segundo disco, que contou com a participação de nomes como Osvaldinho da Cuíca, Proveta, Oswaldinho do Acordeon e Caçulinha, entre outros. As músicas homenageiam o artista Raul Torres, importante nome da música caipira.

O músico tem uma vasta obra de sambas, marchas e batuques, gravados no início de sua carreira. Raul Torres, que nasceu no ano de 1906 em  Botucatu, esteve entre os primeiros paulistas a gravarem sambas, sendo o primeiro a emplacar um samba rural paulista em âmbito nacional.
 
Em uma tentativa de revelar novos recortes do samba paulista, o Trio Gato Com Fome revisita a obra deste compositor e traz em show um repertório que comprova a riqueza do samba paulista.


 
Trio Gato Com Fome – Em Busca dos Sambas de Raul Torres
Dia 26, quinta, às 20h30.
Grátis.
 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.