Super Bowl com Justin Timberlake será exibido ao vivo nos cinemas

Show está marcado para a mesma semana em que o cantor lança seu mais recente álbum


A primeira semana de fevereiro promete ser agitada para Justin Timberlake. Seu mais novo álbum, Man of the Moods, tem lançamento marcado para dois de fevereiro. Dois dias depois, ele será a estrela, mais uma vez, de uma edição do Super Bowl em seu tradicional show do intervalo. Mais uma vez, o jogo e o show terão transmissão ao vivo nos cinemas brasileiros.

AS 10 MELHORES APRESENTAÇÕES DO INTERVALO DO SUPER BOWL

Os ingressos custam R$ 60 e valem as regras convencionais de meia entrada. A Cinelive vai fazer a transmissão, via satélite, para mais de 100 salas de cinema por todo o Brasil, com narração e comentários exclusivos de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, respectivamente.

Como sempre, o show do intervalo é cercado de mistérios e ainda não dá pra saber o que Justin Timberlake vai aprontar em sua apresentação. Mas "Filthy", seu mais recente single, deve aparecer.

CHEIO DE GROOVE, TIMBERLAKE SURGE OITENTISTA EM NOVO SINGLE

Os ingressos para a maior parte das salas já está à venda no site do evento.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.