Sidney Magal faz show em São José dos Campos neste sábado (24)

Apresentação será no Clube de Campo Luso Brasileiro e reunirá cerca de quatro mil pessoas


No dia 24 de Fevereiro, sábado, às 21h, abre os portões do Salão Nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro para receber o show “Bailamos” que marca a comemoração de 50 anos de carreira do cantor Sidney Magal.

O show marca a volta da festa de flash backs mais famosa do vale, a MEGABALADA RETRÔ, que desde 2014 vem trazendo grandes artistas dos anos 80 e 90. Para um público aproximado de quatro mil pessoas, Sidney Magal irá cantar, dançar e se emocionar com o carinho de fãs de todas as idades.

Sidney Magal trocou a sensualidade da juventude pela elegância de quem ostenta 50 anos de carreira. Serão três trocas de figurino que complementam o look do grupo de bailarinos, assinado por Nico Rosa, e das projeções idealizadas por Césio Lima, que ajudaram a transformar o palco em um verdadeiro espetáculo.

O show “Bailamos” faz parte da comemoração de 50 anos de carreira do cantor Sidney Magal que inclui muitas novidades assim como o lançamento do DVD, a biografia “Sidney Magal: Muito Mais que um Amante Latino”, escrito pela jornalista Bruna Ramos da Fonte. E nesse ano, a história de Sidney Magal e sua esposa, Magali West, por quem se apaixonou à primeira vista e estão casados há mais 38 anos, será contada nos cinemas.

 


Os ingressos variam de R$40,00 a R$60,00 e podem ser adquiridos online através do site www.queroingresso.com, ou pelos pontos de venda:

Art Rock – R. Cel Manoel Inocencio – Centro – CPV

Boteco 80 – R. Gen. Ozório, 76 – V. Ema - SJC

Contraste Modas – R. 13 de Maio – Centro – CPV

Dokas Multimarcas – Taubaté Shopping – TAU

DP Country – Centro - TAU

Lloyds Cambio & Turismo – Av. 9 de Julho, 56 - SJC

Ótica Seiko – Centervale – SJC

Padaria Ponto Brasil Novo – Jardim Imperial – SJC

Pão Chick – Av. JK, 7.964 – V. Industrial – SJC

Sodiê Doces – Av. Avarei, 313 – JAC

Subway – Av. Olivio Gomes – Santana – SJC

Trarxa Rock – Shopping Centro – SJC

UBC – Praça dos 3 Poderes – JAC