Sete casais famosos que noivaram jovens

Noivados de Ariana Grande e Justin Bieber chamaram atenção pela idade


Muito tem sido dito sobre a rapidez com que o relacionamento entre Ariana Grande e Pete Davidson tem evoluído e sobre a idade do casal. Agora, Justin Bieber e Hailey Baldwin, também jovens, anunciaram que estão noivos.

Para mostrar que pedidos de casamento aos 20 e poucos anos não é algo tão inédito assim entre famosos, reunimos na galeria a seguir sete casais que disseram sim ao amor na flor da juventude - alguns com mais sucesso do que outros:

Miley Cyrus (19) e Liam Hemsworth (22)

Nem sempre é claro em que pé se encontra o relacionamento de Miley e Liam, mas sabemos que o casal noivou em 2012, quando a cantora tinha apenas 19 anos. Eles romperam o relacionamento e cancelaram o noivado por algum tempo, mas Miley foi vista usando sua aliança novamente em 2016.

Reprodução

Zayn Malik (20) e Perrie Edwards (19)

Depois de iniciar um romance no The X Factor UK, Zayn e Perrie conquistaram adolescentes de todo o mundo. Aos 20 e 19 anos, respectivamente, o casal decidiu dar o próximo passo no relacionamento. Em 2015, o noivado chegou ao fim.

Reprodução

Pete Davidson (24) e Ariana Grande (25)

Semanas após terminar o namoro com o rapper Mac Miller, Ariana Grande ficou noiva do comediante Pete Davidson. A internet explode a cada publicação feita pelo casal, que faz questão de expor o relacionamento nas redes sociais.

Reprodução

Justin Bieber (24) e Hailey Baldwin (21)

Uma amizade de longa data que virou romance. Durante o fim de semana, Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento na praia, nas Bahamas, poucas semanas após reatarem o relacionamento. As primeiras fotos do casal datam de 2011, quando o pai de Hailey, Stephen, apresentou os dois em um meet and greet.

Reprodução

Dove Cameron (20) e Ryan McCartan (23)

As estrelas da Disney Dove Cameron e Ryan McCartan são o casal de conto de fadas do século 21. Infelizmente, apenas seis meses após o noivado em 2016, eles decidiram terminar o relacionamento.

Divulgação

Kim Kardashian (19) e Damon Thomas (30)

Antes mesmo de Kim conhecer Kanye ou de permanecer casada por apenas 72 dias com o jogador de basquete Kris Humphries, ela teve um relacionamento com o produtor musical Damon Thomas. Aos 19 anos, em 2000, a socialite se casou. O casamento durou até 2003, quando ele entrou com pedido de divórcio.

Reprodução

Hilary Duff (22) e Mike Comrie (30)

A eterna Lizzie McGuire ficou noiva do jogador de hóquei Mike Comrie em 2010, aos 22 anos. O casamento foi realizado no mesmo ano. Hilary e Mike são pais de Luca.