Reunião das Spice Girls pode acontecer em 2018

Disco de inéditas e especial para televisão estariam nos planos para o ano que vem


Será que agora vai? Fontes afirmam que as Spice Girls podem fazer a tão esperada reunião do grupo em 2018.

Todas as cinco integrantes, inclusive Victoria Beckham, que já se posicionou contra a ideia anteriormente, estariam de acordo para se juntarem para um especial para televisão e um novo disco de inéditas.

Segundo as fontes, Mel C estaria trabalhando secretamente com o antigo chefe do grupo, Simon Fuller, nos últimos meses para fazer com que a reunião aconteça no próximo ano.

"No que parece, elas trabalharão juntas em uma série de projetos, que incluem um disco e um especial para a TV celebrando o grupo - conseguir com que Victoria concordasse foi difícil para todos envolvidos, já que ela sempre foi a pessoa adiando a reunião", disse uma das fontes.

As cinco integrantes se reuniram em 2012, para a cerimônia de encerramento da Olimpíada de 2012 em Londres, onde apresentaram as faixas "Wannabe" e "Spice Up Your Life".


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.