Lorde defende sua apresentação silenciosa no VMA

Por causa de uma forte gripe, cantora apelou para a criatividade para performar "Homemade Dynamite"


Lorde realmente não se importa com se você achou que a coreografia que ela fez em sua apresentação no VMA deste ano foi estranha. Francamente, a opinião é sua e, de acordo com a cantora, talvez você não saiba lidar com a verdade. Ela falou sobre isso em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron e aproveitou para explicar a performance inesperada para "Homemade Dynamite", em que ela apenas dançou por causa de uma forte gripe.

"É meio vergonhoso assistir alguém experimentando alegria intensa. Mais do que dor? e acho que é por isso que as pessoas acham que o que eu faço é desconcertante. As pessoas ficaram bravas com a minha apresentação no VMA. Eu apenas dancei! Dancei com muita alegria. Algumas pessoas disseram que entenderam e amaram. Algumas acharam ofensivo ter que assistir àquilo".

Veja (ou reveja) a apresentação:


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.