Lady Gaga confirma noivado com Christian Carino

Rumores sobre o status do relacionamento já circulavam há cerca de um ano; cantora revelou novidade de forma sutil durante discurso em evento


Depois de muita especulação sobre o status do seu relacionamento com Christian Carino, Lady Gaga confirmou que está noiva do agente artístico. A confirmação aconteceu de forma sutil, durante um discurso no evento Women in Hollywood, realizado pela revista Elle na noite desta segunda-feira (15/10).

Gaga foi homenageada no evento e abriu o coração sobre saúde mental e abuso sexual em seu discurso. "Como vítima de abuso sexual por alguém da indústria do entretenimento, como mulher que ainda não tem coragem de nomear o responsável, como mulher que vive com uma dor crônica, como mulher que foi condicionada desde muito jovem a ouvir o que os homens a diziam para fazer, decidi hoje que queria retomar o poder. Hoje, eu tomo as decisões. Em uma época em que mal consigo assistir aos noticiários, que estou sem fôlego por causa de homens e de alguns mulheres que comandam o país. Tive a revelação de que precisava me empoderar hoje mais do que nunca. Para resistir aos costumes de Hollywood, seja lá o que isso significa. Resistir aos costumes de me vestir para impressionar. Para usar o que realmente importa: minha voz", disse a cantora.

No fim de seu discurso, Gaga agradeceu aos que estão por perto e são queridos. "Obrigada a todos que amo em minha vida. Bobby [Campbell, seu empresário], eu te amo. Meu noivo, Christian. Todos que amo e cuidam de mim todos os dias. E Ryan Murphy, obrigada por me dar o meu primeiro papel de protagonista [em American Horror Story: Hotel]. Você sabe que aquele Globo de Ouro pertence a você."

Rumores sobre um possível noivado já circulavam na imprensa há muito tempo, desde pelo menos novembro do ano passado, quando a revista Us Weekly noticiou o fato.