Irmã de Prince aprova tributo de Timberlake no Super Bowl

Antiga rixa entre os artistas gerou comentários na internet após apresentação neste domingo


A apresentação de Justin Timberlake no show do intervalo do Super Bowl deu o que falar. E o seu tributo a Prince, com a apresentação de "I Would Die 4 U" ao piano, com uma imagem gigantesca do artista projetada no estádio não deixou os fãs do ícone muito felizes, surgindo comentários sobre brigas entre os dois no passado e o quanto Prince teria desaprovado a homenagem.
TIMBERLAKE REVELA DETALHES DO TRIBUTO A PRINCE NO SUPER BOWL 

Segundo conta a lenda, Prince teria caçoado da música "SexyBack" em uma festa, dizendo que o ?sexy' não poderia estar de volta, uma vez que nunca foi a lugar nenhum. Timberlake teria respondido à provocação na música "Give It To Me", cantando: "Se o sexy nunca foi a lugar nenhum, por que todos curtem o que eu faço?/Não me odeie só porque você não teve essa sacada". Prince também teria criticado a ideia de usar tecnologia para duetos com artistas mortos, chamando a tendência de "a coisa mais demoníaca imaginável".

Apesar de tudo isso, a irmã de Prince, Tyka Nelson, disse ao site de notícias TMZ na segunda-feira (05/02) que acredita que seu irmão teria ficado tranquilo com o tributo de Timberlake. Ela disse que foi "surpreendida positivamente" com a performance no Super Bowl e que curtiu o tributo, apesar de a família não ter o conhecimento de que Prince apareceria em uma projeção de vídeo.

Tyka disse, ainda, que todos podem ter suas opiniões sobre o que Prince teria pensado, mas que ela sabe que o irmão não guardava rancor.