Hall da Fama do Rock revela indicados para 2019: Def Leppard, Janet Jackson, Stevie Nicks e mais

Nove dos 15 escolhidos já foram nomeados anteriormente; cerimônia acontece em março do ano que vem


O Hall da Fama do Rock and Roll anunciou na manhã desta terça-feira (09/10) a lista dos indicados para admissão na edição de 2019.

Def Leppard, Devo, Janet Jackson, John Prine, Kraftwerk, LL Cool J, MC5, Radiohead, Rage Against The Machine, Roxy Music, Stevie Nicks, The Cure, Todd Rundgren, Rufus & Chaka Kahn e The Zombies concorrem à admissão. A cerimônia será realizada em 29 de março, em Nova York, Estados Unidos.

No grupo de indicados, há mais nomes familiares, já que nove dos 15 listados foram nomeados anteriormente. LL Cool J e Kraftwerk já foram indicados quatro vezes cada, e os britânicos do The Zombies receberam três indicações no passado.

Entre os indicados pela primeira vez estão Def Leppard, Stevie Nicks com seu trabalho solo, Devo, Roxy Music, John Prine e Todd Rundgren.

A lista dos admitidos é decidida por um grupo internacional com mil membros, mas fãs podem influenciar essa escolha pelo site RockHall.com, podendo escolher um artista por dia. A votação popular acontecerá entre hoje (09/10) e 9 de dezembro. Os cinco artistas mais votados ganharão um ponto extra na hora da escolha oficial.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.