Festival de Jazz & Blues agita Taubaté entre os dias 17 e 19 de agosto

Evento é gratuito e realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Taubaté Shopping


O Festival de Jazz & Blues de Taubaté agita a cidade com atrações nacionais e internacionais entre os dias 17 e 19 de agosto.

O evento é gratuito e realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté e o Taubaté Shopping.

As apresentações acontecem na área de estacionamento do centro de compras. Para dar início ao festival, na sexta-feira (17), Alma Thomas e Victor Biglione sobem ao palco a partir das 18h. Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor argentino é vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.

No sábado (18), a música começa às 17h com a banda Orleans Street Jazz Band, que traz o jazz tradicional, típica de Nova Orleans, cidade americana que é o berço desse ritmo musical. Na sequência, quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração. A apresentação começa às 18h.

O último dia do evento, domingo (19), terá a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 17h tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa – um grande diferencial em seu show e que promete agradar ao público. E para encerrar o festival quem se apresenta é Ed Motta, o artista que em 2018 celebra 30 anos na música e tem em sua carreira sucessos nacionais e internacionais. O show será embalado pelo soul-funk do final dos anos 1970 e início dos anos 1980 e baladas românticas. Durante a apresentação não faltarão os sucessos de sua carreira, como Colombina, Fora Da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço Na Van e muito mais.