Feira de Discos acontece em São José dos Campos neste sábado (3)

Expositores voltam à região com mais de 5 mil títulos para os amantes do vinil


Após três meses de sua primeira realização no Vale do Paraíba, A Feira de Discos de São José dos Campos volta à região com novidades para os colecionadores e amantes dos Vinis. O próximo evento está marcado para o dia 3 de março, das 11h às 20h, no Pub The Drunk Monk (Rua Euclides da Cunha, 18, Vila Ema).

A 2ª Edição da Feira reunirá mais uma vez, expositores de diferentes partes do Estado de São Paulo (Capital, Embu das Artes, Campinas, Marília, São Roque e São José Dos Campos). Na bagagem, mais de 5 mil títulos colocados à venda.

O espaço continuará aberto aos visitantes que desejarem trocar ou negociar seus LPs e compactos de seus acervos pessoais com os expositores presentes, incrementando as preciosidades a serem garimpadas. A entrada é gratuita, mas também haverá espaço para quem quiser provar cervejas e comidinhas artesanais, comercializadas no local.

A 1ª Edição da Feira de Discos de São José dos Campos foi realizada no dia 2 de dezembro de 2017, no The Drunk Monk. Durante as oito horas de evento, mais de 250 pessoas passaram pelo local. “O primeiro evento foi recebido com bastante entusiasmo pelos fãs de Vinil da região. Tanto que para essa, os expositores já programaram novidades e itens especiais”, revela o curador musical e organizador da Feira, JP Bueno.

Para o criador do conteúdo multimídia do Canal PGCM e fã dos “Bolachões”, Vinícios Sávio, que visitou a primeira Feira, a região tem espaço e público para esse tipo de realização. “Bem organizada, variedade boa e ambiente legal. Como na Capital, eventos assim poderiam ter datas fixas para acontecer aqui em São José”.

E esse é o plano da Casa Mia de Discos, realizadora da Feira. De acordo com JP Bueno, a intenção dos organizadores é que o evento aconteça a cada três meses.