Emicida, Liniker e Selvagens à Procura de Lei estão entre os brasileiros que irão cantar na Rússia

Escolhidos farão apresentações no país durante a Copa do Mundo


Vai ter brasileiro representando o país além da Seleção de Tite na Rússia. Foi divulgada a lista dos artistas da música que estarão no país durante a época da Copa do Mundo para representar o país com apresentações.

Os nomes, anunciados pelo Brasil Music Exchange, programa de exportação de música brasileira para o mundo, representam diferentes gêneros musicais do nosso país. Ao todo serão 12 artistas. Emicida, Liniker e Selvagens à Procura de Lei foram alguns dos escolhidos.

Sobre a novidade, Gabriel Aragão, do Selvagens à Procura de Lei, disse: "Estamos muito felizes com a notícia! É uma honra sermos selecionados como um dos nomes para representar a música brasileira na Rússia, e prometemos fazer isso com todo o empenho, energia e amor que sempre colocamos em todos nossos shows".

Veja a lista completa dos escolhidos:

Combo Cordeiro

Emicida

Esdras Nogueira e grupo

Gian Correia

Hermeto Pascoal e grupo

Liniker & Os Caramelows

Ludere

Mart'nália

Sandália de Prata

Saulo Duarte

Selvagens à Procura de Lei

Yangos


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.