Du Guerrero lança seu primeiro álbum neste sábado

Cantor lançará seu primeiro trabalho em show com presenças de Luana Camarah e Rafinha Acústico, no Via Vale Garden Shopping


Du Guerrero lança primeiro álbum no sábadoDu Guerrero lança primeiro álbum no sábado (Foto : Divulgação)O cantor Du Guerrero lançará seu primeiro álbum neste sábado (12), a partir as 17h, em show na praça de eventos do Via Vale Garden Shopping. A apresentação terá participação de nomes conhecidos  no cenário musical da região como Luana Camarah e Rafinha Acústico.

Antes do pocket show, haverá uma apresentação com o humorista paulistano Rudy Landucci e será gratuita para todo o público. 

Seguindo o gênero do rock'n'roll, o disco leva aos ouvintes não só a voz de Du Guerrero, mas também de cantores conhecidos na noite taubateana, como Rafinha Gasparin e Gustavo Cruz, que são presença confirmada para a tarde de lançamento, além dos solos de guitarra do músico João Marquee, ex-guitarrista da banda PR-5, de Paulo Ricardo.

Gravado em Pindamonhangaba e produzido em Taubaté, o álbum tem oito canções, das quais sete foram compostas pelo músico em diferentes momentos de sua carreira.