Chance the Rapper compra site de notícias 'Chicagoist'

Artista pretende dar ao público de sua cidade natal um meio de comunicação independente que diversifique o conteúdo


Chance the Rapper comprou um site de notícias de sua cidade natal, o Chicagoist, e anunciou a novidade em sua música recém-lançada, "I Might Need Security".

É comum que estrelas do hip-hop cantem abertamente sobre tudo o que podem comprar em suas músicas, mas a informação da compra foi confirmada pelo site parceiro The Gothamist.

A empresa de Chance, a LLC, adquiriu o site da estação de rádio pública WYNC, que fazia parte do consórcio que comprou a rede de sites - incluindo o Chicagoist - após declaração de falência em fevereiro. Além do Chicagoist e do Gothamist, a rede também engloba o LAist e o DCist.

Em declaração, Chance disse: "Estou extremamente animado para continuar o trabalho do Chicagoist, uma plataforma para notícias, eventos e entretenimento de Chicago. O compromisso da WNYC de encontrar lugares para as marcas -Ist, incluindo o Chicagoist, foi parte essencial para continuar o legado e a integridade do site. Estou animado para o relançamento e para dar ao povo de Chicago um meio de comunicação independente, com foco na ampliação das vozes e do conteúdo".

Nesta quarta-feira (18/07), o rapper lançou quatro músicas: "Work Out", "65th & Igleside", "Wala Cam" (Feat. Supa Bwe) e "I Might Need Security".