Banda Sinfônica Jovem de Taubaté abre processo seletivo para bolsistas

São 70 vagas para músicos, de no mínimo 15 anos de idade


A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abre, de 12 de julho a 1º de agosto, inscrições de processo seletivo para a temporada 2018/2020 da Banda Sinfônica de Taubaté.

São 70 vagas para músicos, de no mínimo 15 anos de idade, do naipe de cordas (violoncelo e contrabaixo), naipe de madeiras (flautim, flauta transversal, oboé, clarinete, clarone, fagote, saxofones soprano, alto, tenor e barítono), naipe de metais (trompete, trombone tenor, trombone baixo, trompa, eufônio – bombardino e tuba), naipe percussão (caixa-clara, marimba, tímpano, grande caixa, pratos e assessórios) e setor administrativo (músico montador, músico arquivista, músico inspetor e maestro assistente).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da prefeitura, no www.taubate.sp.gov.br. O formulário online estará disponível nesta quinta-feira, dia 12 de julho. O edital pode ser consultado neste mesmo endereço eletrônico, na aba licitações, subitem chamamento.

Depois das inscrições será realizada a análise documental nos dias 2 e 3 de agosto. A prova prática está agendada para os dias 16, 17 e 18 de agosto. Uma nova seleção ocorrerá no início de 2019, com inscrições de 7 de janeiro a 7 de fevereiro de 2019.

A lista com os aprovados para o recebimento da bolsa auxílio, de R$ 500 mensais, estará disponível no site da prefeitura no dia 21 de agosto de 2018.

Além da Banda Sinfônica, também estão abertas as inscrições para o processo seletivo para bolsistas interessados em compor a Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita).

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.