Banda de rock Far From Alaska se apresenta gratuitamente no Sesc Taubaté nesta quinta-feira (12)

Grupo de Natal (RN) traz show que agitou o público no Lollapalooza e na edição comemorativa de 50 anos do Midem, em Cannes na França


O Sesc Taubaté oferece nesta quinta-feira, às 19h, o show com o grupo de rock Far From Alaska.

Formado em 2012 em Natal (RN), o grupo nasceu da união de ideias e influências dos amigos Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (steel guitar, sintetizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria). A banda lançou o primeiro disco, modeHuman, em 2014, que entrou para diversas listas de melhores daquele ano, incluindo a da revista Rolling Stone Brasil. Far From Alaska traz para o Sesc Taubaté o show que agitou o público no Lollapalooza e na edição comemorativa de 50 anos do Midem, em Cannes (França), um dos mais importantes eventos do mercado internacional de música, onde levou o prêmio We Are The Future, de artista revelação.

O show da banda faz parte da programação musical do Sesc Taubaté do mês de Julho e destaca o rock’n roll e algumas de suas diferentes vertentes – progressivo, psicodélico, stoner, heavy metal, pop/rock –, num painel que une novas tendências a sons consagrados.

anuncio

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.