Almir Sater se apresenta em São José dos Campos no dia 23 de novembro

Show que aconteceria em outubro foi cancelado. Ingressos continuam valendo ou poderão ser trocados


O cantor Almir Sater se apresentará no ADC Embraer em São José dos Campos no dia 23 de novembro às 21h. O músico nascido em Campo Grande (MS) se destaca em sua trajetória, como um dos responsáveis pela valorização da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB.

Acompanhado de sua viola caipira, mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como "Tocando em Frente", "Chalana", "Trem do Pantanal" e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, "D De Destino", "Bicho Feio", "Assim Os Dias Passarão", "Venha Me Ver", entre outras.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando 'causos', ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

Os ingressos variam de R$50 a R$200 e podem ser obtidos online pelo site Ingresso Digital. Para mais informações, o telefone é (11) 99996-3356.