Via Dutra tem obras de recuperação do pavimento no trecho entre Jacareí e Taubaté

Trabalhos serão realizados à noite e podem ser adiados ou interrompidos em caso de chuva


Via Dutra, nas proximidades de JacareíVia Dutra, nas proximidades de Jacareí (Foto : Arquivo AgoraVale)Diversos trechos da Via Dura nas proximidades das cidades de Taubaté, Caçapava, São José dos Campos e Jacareí, no Vale do Paraíba, passarão por obras de recuperação de pavimento até o próximo domingo (26). Segundo a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, as obras serão realizadas no período noturno, quando o volume de tráfego da rodovia é menor.

A concessionária destaca que não haverá interdição completa de pista, já que os serviços serão realizados em faixas alternadas. Os trabalhos são realizados de acordo com o cronograma da área de Obras da CCR NovaDutra, mas podem ser adiados ou interrompidos em caso de chuva.

A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização nos trechos em obras. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

Atenção aos trechos em obras esta semana:

Aparecida - Entre os quilômetros 69 ao 72, na pista sentido São Paulo.
Lorena - No quilômetro 52 sobre o viaduto de acesso à cidade, na pista sentido São Paulo
Taubaté - Entre os quilômetros 104 ao 106, na pista sentido São Paulo.
Jacareí - Entre os quilômetros 158 e 162, na pista sentido São Paulo.