Trecho de Serra da rodovia dos Tamoios permanece interditado

Às 9h30 de hoje foi iniciada uma operação comboio na altura do km 82, sentido SJC, para liberação do tráfego que estava retido no local


O trecho interditado vai do KM 55 ao Km 81O trecho interditado vai do KM 55 ao Km 81 A concessionária Tamoios enviou na manhã deste sábado (13) nota de imprensa informando que o trecho de Serra da Tamoios permanece interditado. De acordo com a concessionária, as equipes estão avaliando as condições do solo na serra, do tempo e dos equipamentos que medem o volume de chuvas no local para permitir a liberação.

A interdição no trecho de Serra vem sendo mantida para garantir a segurança dos usuários, de acordo com a informação em nota. Às 9h30 de hoje foi iniciada uma operação comboio na altura do km 82, sentido SJC, para liberação do tráfego que estava retido no local. Sendo assim, a rodovia permanece fechada.

O trecho, do km 55 ao km 81, está interditado desde a madrugada desta sexta-feira (12), em função do alto nível pluviométrico registrado na região nos últimos dias. Na madrugada do dia 12 foram registradas três quedas de barreiras, no km 71,8; km 69 e km 78,4. A Concessionária realizou a limpeza das pistas.