Tamoios terá interdição na tarde desta quinta-feira para detonação de rochas

De acordo com a Concessionária Tamoios, a detonação das rochas é necessária para o prosseguimento das obras de duplicação da pista no trecho de Serra


Operação está prevista para durar cerca de duas horasOperação está prevista para durar cerca de duas horas (Foto : Arquivo AgoraVale/Lucas Lacaz)A Rodovia dos Tamoios será interditada para detonação de rochas na tarde de quinta (14). A intervenção vai ocorrer na altura do  km 61, em Paraibuna, a partir das 15h com previsão de duas horas de duração.

De acordo com a Concessionária Tamoios,  a detonação das rochas é necessária para o prosseguimento das obras de duplicação da pista no trecho de Serra e nesse período, as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego.

Durante a execução da operação, o tráfego no trecho será interditado nos seguintes pontos:
Pista sentido Litoral – km 60,4 (no fim do trecho de planalto já duplicado).
Pista sentido São José dos Campos – km 63 (posto de combustíveis).

Os motoristas que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas em tempo real pelo Twitter: https://twitter.com/Tamoios099 e pelas câmeras do site www.concessionariatamoios.com.br.