Seis pessoas ficam feridas após capotamento na SP-50 em Monteiro Lobato

O motorista do veículo teria perdido o controle e colidido contra uma pedra


No início da tarde desta segunda-feira (29), três crianças e três adultos ficaram feridos após um acidente na rodovia SP-50, em Monteiro Lobato. O carro em que as vítimas estavam capotou e colidiu com uma pedra após o motorista ter perdido o controle do veículo.

Uma mulher precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Todos os passageiros foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital da Vila Industrial em São José dos Campos.

A polícia informou que estavam no veículo o motorista, duas mulheres e três crianças com menos de dez anos. O acidente aconteceu por volta das 12h50, na altura do km 114.

No momento do acidente, passava pela rodovia uma viatura da PM e uma ambulância que levava pacientes para São José. Foram eles que prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

O helicóptero foi acionado e precisou pousar na pista para socorrer uma das mulheres que tinha suspeita de fratura no tórax. A pista ficou interditada por 20 minutos e depois foi liberada. Não houve registro de lentidão.