Obras em Jacareí exigem alteração de tráfego na Via Dutra, sentido São Paulo

Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantou mudanças no trânsito da região


Motoristas que trafegam pela Via Dutra devem ficar atentos no trecho sentido São Paulo, em Jacareí. Equipes da CCR NovaDutra prosseguem com as obras de modernização do Viaduto dos Remédios,  o que provoca alteração de tráfego na pista.

Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantou mudanças no trânsito da região. A alteração na configuração do tráfego teve início na madrugada desta quinta (21), quando houve interdição da faixa da direita, e por conta disso,  o tráfego agora flui pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que terão limite de largura de 3,50 metros. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada ou interrompida.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trânsito passa a fluir em bifurcação no km 174,1 da pista sentido São Paulo da rodovia. As obras de modernização do Viaduto dos Remédios consistem na recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e área de passeio para pedestres.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.