COI Taubaté localiza veículo roubado em cidade vizinha


Reprodução de imagens captadas pelo COI de TaubatéReprodução de imagens captadas pelo COI de Taubaté O COI (Centro de Operações Integradas) de Taubaté localizou na tarde desta terça-feira, dia 12 de junho, um veículo roubado em Pindamonhangaba.

D.S.N. anunciou o assalto, na cidade vizinha, quando a vítima estacionava o carro em frente à sua residência. O bandido seguiu em fuga pela Via Dutra sentido São Paulo e foi localizado pelas câmeras de monitoramento do COI quando chegou a Taubaté.

A Polícia Militar foi acionada e fez a abordagem no momento em que o suspeito trafegava pela rodovia Oswaldo Cruz. O indivíduo foi preso em flagrante.

O veículo Renault Clio foi devolvido ao proprietário e o homem de 25 anos permaneceu preso ao verificarem que, além do crime de roubo, o mesmo violava a liberdade condicional.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.