Acidente na Via Dutra deixa dois feridos na manhã desta quinta-feira em Caçapava

Acidente causou um engarrafamento de vários quilômetros na pista sentido São Paulo




O dia chuvoso e a pista molhada contribuem para o aumento de acidentes nas estradas. No final da manhã desta quinta-feira (8), na Via Dutra, dois veículos de passeio foram prensados entre dois caminhões, causando um engarrafamento de vários quilômetros na pista sentido São Paulo, em Caçapava.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 e causou lentidão na pista, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas após intenso trabalho das unidades de resgate, principalmente por causa das dificuldades tendo em vista que a chuva era intensa.

Além da PRF, estiveram no local as equipes do Corpo de Bombeiros, da Concessionária Nova Dutra e ainda a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar. Os feridos foram retirados om ferimentos leves e encaminhados para o Hospital Municipal Fusam, em Caçapava.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.