Voluntários oferecem cursinho online gratuito pré-vestibular

Solidariedade.


Estudantes do ensino médio da Rede Pública de Ensino de Taubaté podem se inscrever gratuitamente para um cursinho online preparatório para o Enem. Inscrições extras serão abertas nesta segunda-feira, dia 4 de maio, por um período de 15 dias.

 As aulas serão ministradas por estudantes universitários voluntários e professores do Curso Popular Monteiro Lobato. Este curso é desenvolvido por meio de uma parceria com a Universidade de Taubaté (Unitau) em seu programa de extensão.

Um grupo formado por 150 inscritos já começa a participar das aulas já nesta segunda-feira. O conteúdo ministrado terá como foco a preparação para o Enem e outros grandes vestibulares do país.

As aulas acontecerão em uma sala de aula do Google Clasroom. Toda semana, o sistema será atualizado com videoaulas e listas de exercício. Logo após enviar a inscrição, o candidato receberá uma mensagem pelo WhatsApp com o código da turma e o tutorial sobre como entrar.

Interessados devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcslf27-RqvCZ02hpj9DqPfHEJbDxrV7Ea1Lk0QgG6Wh3gaw/viewform e enviar o formulário de inscrição.