Vestibular Solidário da Anhanguera de Pinda destina doações ao Lar da Criança Irmã Júlia

As provas acontecem de hora em hora, das 9h às 15h, e podem ser realizadas nos dias 8 ou 15 de dezembro


A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário, com cursos presenciais e de ensino a distância. Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados para o Lar da Criança Irmã Júlia, que desenvolve atividades de acolhimento institucional e abrigo para crianças. Os vestibulandos podem se inscrever na unidade. As provas acontecem de hora em hora, das 9h às 15h, e podem ser realizadas nos dias 8 ou 15 de dezembro.

Em 2018, a unidade completou 10 anos de atuação no município, acumulando um conjunto de histórias de transformações positivas na vida de muitos alunos. "Nossa preocupação com a qualidade remete aos excelentes resultados conquistados nas avaliações externas do MEC, bem como nas avaliações internas respondidas pelos próprios estudantes", destaca o diretor, Leonardo Danelon.

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, e conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

A Anhanguera de Pinda está localizada na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344, no bairro Campo Alegre. Mais informações sobre a instituição, cursos e o vestibular, podem ser obtidas através do site: https://www.vestibulares.com.br/.