Vestibular da Anhanguera de Pindamonhangaba será realizado neste sábado (16)

Com metodologia de aprendizagem inovadora, instituição oferece ensino de qualidade que prepara profissionais para se destacarem na carreira


A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para o vestibular, que será realizado neste sábado, dia 16, com provas que serão realizadas às 9h, 10h, 13h, 14h e 15h, para os cursos presenciais e na modalidade EAD. Mais informações podem ser obtidas pelo portal www.vestibulares.com.br, ou diretamente na unidade. No site, o vestibulando encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. 

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, e conta com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

Canal Conecta               

Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos da Anhanguera a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

Segundo Camilla Veiga, diretora de Empregabilidade e Responsabilidade Social da Kroton, o aumento salarial médio para os alunos contratados pelo Conecta é de 69%, um percentual extremamente relevante, ainda mais considerando o atual cenário macroeconômico. "Atualmente, temos mais de 20 mil empresas cadastradas e 212 mil vagas anunciadas. Além da versão para desktop, o Conecta está disponível em aplicativo para smartphones, atendendo às necessidades digitais dos alunos, que podem acessar a ferramenta a qualquer hora e em qualquer lugar. Eles também podem fazer uso da geolocalização que a plataforma dispõe para procurar vagas nos locais desejados", afirma a executiva.

anuncio