Universidade de Taubaté realiza Vestibular de Verão neste domingo (28)

Inscrições podem ser feitas até sábado


A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe inscrições para o Vestibular de Verão 2 até o próximo sábado, dia 27. A prova acontece no domingo, dia 28.

Os interessados em realizar o processo seletivo devem se inscrever pelo site da UNITAU. A taxa é de R$50. O resultado será divulgado em 2 de fevereiro e as matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Outro meio de ingresso na Universidade é pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que teve o resultado divulgado na semana passada. O candidato precisa ter um aproveitamento mínimo de 30% para pleitear uma vaga em um dos cursos da UNITAU.

A condição vale também para os candidatos que realizaram as provas em um dos três últimos anos (2015, 2016 e 2017) e tenham atingido o percentual mínimo de 30%.

Para garantir a vaga, o estudante deve ir até à Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA) e levar os documentos listados abaixo e o comprovante de realização da prova com a nota. O endereço é Avenida Nove de Julho, 245, no Centro, em Taubaté. O horário de atendimento é das 9h às 18h.