UNITAU realiza primeira Semana do Aluno Empreendedor

As oficinas e atividades começam nesta segunda-feira (7)


Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza na próxima semana, do dia 7 ao dia 10 de outubro, a primeira Semana do Aluno Empreendedor. Os alunos poderão participar de oficinas e rodas de conversa, além de irem conhecer a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, em São Paulo.

Formação empreendedora

Por meio da Pró-reitoria Estudantil, a Universidade realiza uma série de atividades para estimular a formação empreendedora dos alunos. "A PRE organizou vários meetings, que são encontros que colocam nosso aluno em contato com o mercado e trazem profissionais para dentro da Instituição. A proposta da Semana do Aluno Empreendedor é justamente fortalecer mais essa vertente, que está em nossa missão institucional", afirma a Profa. Dra. Máyra Cecilia Dellu, Pró-reitora Estudantil.

Programação

 A semana começa com a visita à Feira do Empreendedor Sebrae, em São Paulo, com saída do Departamento de Comunicação Social às 8h.

 A partir de terça-feira, 8, a programação acontece no espaço UNITAU Digital. Serão visitas e oficinas no Laboratório de Ideias às 9h, às 15h, e às 19h.

Na quarta-feira, 9, acontece uma roda de conversas e oficinas com o tema Empreendedorismo: mitos e verdades. A oficina ocorrerá às 14h e às 17h.

Na quinta-feira, também terá visita e oficinas no Laboratório de Ideias, às 9h, às 15h e às 19h.

Como participar?

 Se você tem interesse em participar, a inscrição pode ser feita aqui. As vagas são limitadas.

O evento será gratuito e acontecerá no prédio Unitau Digital, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 203, Centro, Taubaté.