UNITAU lança novos cursos para o Vestibular de Verão 2020

Confira as vagas


Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020. As inscrições vão até dia 4 de dezembro e a taxa é de R$50. Para se inscrever o candidato deve acessar o site da UNITAU. A prova acontece no dia 8 de dezembro.

Para este processo seletivo, a Universidade lança quatro novos cursos. "O oferecimento destes novos cursos se deu a partir de estudos de mercado feitos pela Universidade, para atender uma demanda da região", comenta a reitora Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes. Além das novas opções, a Universidade oferece vagas para mais de 30 cursos.

Medicina Veterinária

Totalmente presencial, o curso de Medicina Veterinária da UNITAU será oferecido em 10 semestres.

As aulas acontecerão no Departamento de Ciências Agrárias, que conta com uma fazenda piloto, além de outros laboratórios, e no Campus do Bom Conselho onde serão oferecidas as disciplinas básicas de Biociências.

Tecnólogos na área de Comunicação Social

De curta duração e com foco no mercado de trabalho, a Universidade oferece  três cursos oferecidos na modalidade tecnólogo: Comunicação Institucional, Marketing Digital e Produção Audiovisual.

As aulas serão oferecidas no Departamento de Comunicação Social que conta com um estúdio de TV, além de laboratórios de Rádio e de Fotografia.