UNISAL Lorena realiza 2º Simpósio de Recursos Humanos do Vale do Paraíba

Evento é o único com essa temática na RMVale e acontece no dia 3 de junho no UNISAL Lorena


O UNISAL Lorena realiza, no próximo dia 3 de junho, a 2ª edição do Simpósio de Recursos Humanos, com o objetivo de discutir temas atuais e de relevância. Neste ano, o tema do evento será "Uma nova sociedade, novos profissionais e as novas relações de trabalho".

O simpósio é o único evento da região do Vale do Paraíba exclusivo sobre a área de RH, que deixou de ser apenas um departamento de pessoal dentro das empresas, virando um espaço de transformações no ambiente organizacional.

A abertura será feita pela Doutora em Direitos Humanos, autora de livros sobre as relações de trabalho, Prof.ª Grasiele Nascimento. Em seguida, haverá a palestra magna intitulada "Uma nova sociedade e as novas relações de trabalho", com o Prof. Dr. Marcelo Treff e debate com participantes.

O palestrante Luiz Sérgio Bueno Matos irá falar sobre o novo cenário do RH, onde empregados são chamados de colaboradores e os chefes de gestores. O evento também contará com a palestra de Vinicius Soares, engenheiro de telecomunicações.

O que se discute de reforma sobre as relações do trabalho também será tema da pauta do encontro. Claudia Silva, administradora de formação, Executiva e Gestora de RH da Empresa Órica, que falará sobre o novo cenário brasileiro.

O 2º Simpósio de Recursos Humanos é uma realização do Curso de Administração, Pós-Graduação e Empresa Júnior (EJAD). Empresas da Região, Associações de Classe, Alunos e Ex-Alunos do UNISAL e de outras instituições de ensino e demais interessados no tema podem participar da atividade.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Simpósio. Os ingressos custam R$ 10 para alunos, ex-alunos, professores e colaboradores do UNISAL, e R$ 20 para o público externo. Os pagamentos poderão ser feitos na Central de Atendimento do UNISAL ou na recepção do evento. 

Mais informações com o Professor Marcos Corrêa pelo email marcos.correa@lo.unisal.br, ou pelo telefone (12) 3159-2033, ramal: 270.