UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental

Especialização está com inscrições abertas; aulas começam a partir do fim do isolamento social



Devido à pandemia do novo Coronavírus, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou, por tempo indeterminado, as inscrições para a formação de nova turma do curso Master in Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no Campus Sorocaba. As aulas terão início quando terminar o isolamento social.
 
A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.
 
Destinado a formados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Biologia e Engenharia Ambiental, esse MBA é para profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos. E também para aqueles que possam ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.
 
O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A seleção será realizada por ordem de inscrições.
 
Os procedimentos de inscrição e demais informações estão no site clicando aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 99691-6032 (também WhatsApp) ou pelo e-mail (mba.rad.ufscar@gmail.com)