Sindicato dos Metalúrgicos oferece cursos gratuitos de informática em Moreira César

Inscrições são para sócios da entidade e população em geral


O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática em Moreira César. Do dia 2 ao dia 5 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 8 ao dia 12 as inscrições serão abertas para toda a população.

As vagas são para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.

Segundo o presidente da entidade, Herivelto Vela, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César devido à reforma da sede do sindicato.

“As obras serão para a construção de um auditório e uma nova sala de informática, que terá inclusive mais acessibilidade. Mais de mil alunos já passaram pelo sindicato, e esse curso sempre teve vagas para a população. Para nós é uma conquista poder oferecer esse curso e sempre buscamos melhorá-lo”, disse.

O curso básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. Para o curso de Excel avançado, uma prova de conhecimentos básicos é realizada. O início das aulas será dia 15 de janeiro.


A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra dos Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.