Senac Taubaté abre inscrições para cursos em diversas áreas

Cursos são de Culinária Japonesa, Bartender, Lightroom Básico, Planejamento de Carreira e Gestão de Talentos, Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria


O Senac Taubaté está com inscrições para cursos livres com início ainda em maio de 2017. Os cursos são na área de gastronomia, design, planejamento de carreira e administração. Veja os detalhes:

Cozinha Japonesa
Aperfeiçoa os alunos nas técnicas de preparo de pratos tradicionais frios e quentes da cozinha japonesa.
Data: 22/5 a 27/6
Horário: das 14 às 17 horas; segunda e terça-feira

Formação de Bartender: técnicas de flair e entretenimento
Este curso tem como objetivo o desenvolvimento do aluno para preparar coquetéis com flair.
Data: 22/5 a 28/6
Horário: das 14 às 17 horas; segunda e quarta-feira

Lightroom Básico
Apresentar o funcionamento geral do programa, importação de fotos, categorização, tratamento básico e exportação de fotos.
Data: 23/5 a 6/6
Horário: das 19 às 22 horas; terça e quinta-feira

Planejamento de Carreira e Gestão de Talentos
O participante desenvolve habilidades para a gestão de pessoas por meio do desenvolvimento de competências ligadas ao planejamento de carreira do ponto de vista tanto do indivíduo quanto da empresa a fim de promover o desenvolvimento próprio e dos demais colaboradores de acordo com o contexto organizacional.
Data: 27/5 a 8/7
Horário: das 9h30 às 13h30; sábado

Administração de Contas a Pagar, Receber e Tesouraria
Aperfeiçoar o participante para executar rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria, observando normas e procedimentos da empresa e legislações da área, propiciando subsídios para a tomada de decisão da gestão financeira.
Data: 27/5 a 8/7
Horário: 9h30 às 13h30; sábado

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/taubate ou pelo telefone (12) 2125-6099. O Senac Taubaté fica na Rua Nelson Freire Campello, 202 - Jardim Eulália.