Senac Taubaté está com inscrições abertas para cursos técnicos com início em 2018

Modalidade é uma ótima oportunidade para quem almeja uma colocação no mundo do trabalho


O Senac Taubaté está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos com início das aulas em 2018. Os cursos são nas áreas de tecnologia da informação, gastronomia, e meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. As inscrições já estão abertas.

Uma das oportunidades é o Técnico em Computação Gráfica, que habilita o aluno a identificar, gerenciar e desenvolver projetos integrados de 3D, vídeo e CAD, além de finalizar e acompanhar, sob supervisão, a implantação de projetos gráficos e técnicos de animação, ilustração e vídeo.

Para atender uma população que, cada vez mais, busca melhorar a qualidade da alimentação, o curso Técnico em Nutrição e Dietética é uma possibilidade para quem deseja atuar na área. Nele, o aluno aprende a gerar a promoção, manutenção e recuperação da saúde humana, podendo atuar em diversas áreas da alimentação, auxiliando o nutricionista no bem-estar do indivíduo.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/taubate). O Senac Taubaté fica na Rua Nelson Freire Campello, 202 - Jardim Eulália.

Veja os detalhes dos cursos técnicos do Senac Taubaté - Turmas 2018:
Técnico em Computação Gráfica
Início: 12/3/2018
Horário: 19 às 22 horas, de segunda a sexta

Técnico em Informática
Início: 21/3/2018
Horário: 19 às 22 horas, de segunda a sexta

T
écnico em Nutrição e Dietética
Início: 14/5/2018
Horário: 19 às 22 horas, de segunda a sexta

Técnico em Segurança do Trabalho
Início: 14/05/2018
Horário: 19 às 22 horas, de segunda a sexta