Senac Taubaté abre inscrições para cursos de Síndico e Turismo Rural

Instituição oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais


O Senac Taubaté está com inscrições abertas para dois cursos livres com início ainda no mÊs de março. Veja os detalhes:

Síndico
Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo. O aluno aprende a coordenar atividades administrativas do condomínio e processos de conservação e manutenção da infraestrutura de edificações.
Data: 27/3 a 3/7
Horário: das 19 às 22 horas; segunda a quinta-feira

Turismo Rural: estratégias de mercado e desenvolvimento sustentável
Formar profissionais diferenciados, capazes de reconhecer os elementos ambientais culturais, sociais e políticos de uma determinada região e, por meio de uma interpretação sistêmica da realidade, identificar reais oportunidades de empreendimentos que fomentem e desenvolvimento da atividade turística em áreas naturais e rurais.
Data: 29/3 a 17/5
Horário: das 19 às 22 horas; quarta-feira

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/taubate ou pelo telefone (12) 2125-6099. O Senac Taubaté fica na Rua Nelson Freire Campello, 202 - Jardim Eulália.

30% de desconto
O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais. Para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição por meio do Portal Senac.